Habilidade do Som
Um estilo de luta que consiste no uso das ondas de som para atacar, resultando em poderosos ataques. Para se utilizar este estilo de luta, é necessário ter o elemento Fuuton (vento). Com essas Habilidades, o shinobi ganha um dos dois equipamentos no corpo a escolha:
Brocas VibradorasSão uma espécie de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem inserido no braço, o usuário pode transmitir uma grande onda de vibração e de som para o ouvido do oponente, podendo causar sérios danos.
Tubo de arSão tubos de ar implantados desde os braços até o centro da palma da mão. Estes permite impulsionar pressão de ar e som controladas pelo chakra do usuário.
Jutsus utilizando os equipamentosUsando a Broca
Kakki ni michita saundo o kogeki suru
Ataque do Som vibrante
Rank: C
O usuário libera uma grande onda de som vibrante que é direcionado ao ouvido do oponente, e este provavelmente fica surdo e com grandes náuseas e derrubando o oponente no chão.
Oto o taiho
Prisão do Som
Rank: C+
O usuário faz com que vibrações de som cerquem o oponente, fazendo o mesmo ficar com um barulho que incomoda e causa náusea, porém, não o deixa surdo. As vibrações cercam o oponente e fazem com que ele fique preso dentro, e quando tenta sair, leva uma vibração maior ainda. Gasta-se 6 de chakra por post para manter a prisão e para quebrar precisa ser um ataque superior á rank C+.
Usando os tubos
Zankuha
Ondas de Ar decapitadoras
Rank: D
Selos: Serpente - Coelho - Cavalo - Javali
Usando os tubos de ar implantados em seus braços, o usuário pode controlar a pressão do ar, criando pequenas explosões supersônicas de ar. Estas explosões são poderosos o suficiente para destruir pedras.
Zankukyokuha
Extremas Ondas de Ar decapitadoras
Rank: B
O usuario cria uma rajada enorme de vento cortante, ainda mais poderoso do que o seu Zankuha , que é capaz de, totalizando uma área num raio de 40 metros, acabando com tudo em seu caminho.
Luta com Marionetes
Permite ao shinobi usar maionetes como instrumento de batalha, podendo equipar as marionetes com armas ou venenos. Inicialmente, o usuário pode apenas controlar uma marionete por vez, mas pode-se treinar para aumentar esse número. A cada 650 palavras desenvolvendo o controle de marionetes, o usuário pode controlar mais uma marionete, e por assim em diante.
Jutsus Basicos
Chakura no Ito
Linhas de Chakra
Rank: -
Linhas de Chakra permite o usuário controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Estes significa que as cordas chakra também pode ser conectado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Gasta-se 2 de chakra por post para manter as linhas de chakra.
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu
Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Duplo Momento Crítico
Rank: A
Usando uma marionete, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move outra marionete para trás dele. A segunda marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro. Quando bem sucedido, é um ataque mortal.
Kugutsu Kawarimi
Substituição pela Marionete
Rank: C
O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o Ninja enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então o Ninja sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Kugutsu Henge no Jutsu
Técnica da Transformação da Marionete
Rank: D+
Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete para ao de algum animal ou outra pessoa, podendo facilmente enganar o oponente.
Kugutsu Shunshin no Jutsu
Técnica de Movimento Rápido da Marionete
Rank: D
Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente.