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| | Técnicas e Habilidades - Hion | |
| | Autor | Mensagem |
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Hion Sannin - Konoha
Mensagens : 908 Data de inscrição : 14/10/2011
Habilidades Shinobi Chakra: (180/250) Stamina: (20/250) Reputação: (100/100)
| Assunto: Técnicas e Habilidades - Hion Sex maio 18 2012, 16:11 | |
| - Citação :
Nome: Hion Idade: 26 Altura e Peso: 1,76 e 65kg Vila: Konoha Escalão: Sannin Clã: Senju Humor: Sério, simpático e misterioso. Elementos: Katon, Doton, Fuuton e Suiton
- Citação :
- PHs e Pontos de Chakra/Stamina
Chakra: 180 Stamina: 20 Força: 0 Inteligência: 8 Controle de Chakra: 20 Velocidade: 18 Selos: 9 Resistência: 19 Perícia: 1
Habilidades que consegui com meus PHs: Usar Genjutsus até rank B. O custo das técnicas é reduzida em 2 de chakra. uma técnica rank C gasta 10, passara a gastar 8. 1 - Usar kunais, shurikens e armas pequenas, com mais chances de acerto Usar Ninjutsus até rank S++.
Última edição por Hion em Ter Jun 11 2013, 17:32, editado 7 vez(es) | |
| | | Hion Sannin - Konoha
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Habilidades Shinobi Chakra: (180/250) Stamina: (20/250) Reputação: (100/100)
| Assunto: Re: Técnicas e Habilidades - Hion Sex maio 18 2012, 17:21 | |
| - Citação :
- Kuchiyose de Cobras
- Citação :
- *kuchiyose inteiramente aprendida.
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha. Como Conseguir: Esta Kuchiyose pertence ao membro Hion, que é o atual Hokage. Se quiser esta kuchiyose, terá que falar com ele e se ele aceitar, farão um rp junto, e ele te passará a kuchiyose.
Kuchiyoses
Manda Rei das Cobras Rank: S Manda é temperamental e cheia de caprichos. Manda o obedece e respeita seu invocador, uma vez que tiver respeito com ela também. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu. Manda morreu, mas foi ressuscitada mais tarde, e agora pode ser invocada normalmente. Manda é forte até demais. Possui uma flexibilidade incrível devido a ser uma cobra. Possui uma cauda longa e grossa para aprisionar seu inimigos ou batê-los e jogá-los longe. Manda tem uma boca grande e dentes afiados, matando facilmente qualquer um que cair em sua boca.
- Jutsus:
Manda Shi no Mukatte Direção Mortal do Rei das Cobras Rank:S+ Um dos ataques mais surpreendentes de Manda, ela entra no chão rapidamente e então faz sua cauda sair pelo chão na frente do inimigo e ele se concentra em fugir da cauda enquanto a cabeça de Manda sai por outra parte do chão e come o alvo vivo.
Hifu no henka Troca de Pele Rank: D á S Manda tem a capacidade de trocar de pele, se regenerando de todos os ferimentos. Cortes leves e arranhões: Rank D Cortes grandes e/ou pequenos e profundos: Rank C Fraturas leves: Rank B Fraturas Graves: Rank A Grandes ferimentos graves: Rank S
Manda Versão 2 Rank: S++ Manda versão 2 é maior, mais forte e possui os sentidos muito mais preciosos do que os do original. Possui escamas, enormes presas, o guizo de uma cascavél na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja, além de possuir quatro patas com grandes garras, se diferenciando, assim, de todas as outras cobras. Após Manda original ser ressuscitada, a Manda versão 2 tornou-se uma "cobra proibida de ser invocada", pelo seu grande poder de destruição, e também por ser incontrolável, talvez nem o invocador consiga controlá-la. Somente o Invocador inicial (no caso Hion) tem o pergaminho para invocala, mas este pergaminho está guardado em algum lugar de Konoha. Possui todos os jutsus da Manda original.
Yamata no Jutsu Técnica da Serpente de Várias Cabeças Rank: S Uma das invocações mais poderosas, consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e oito caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho 3 vezes menor que Manda, pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu. Aparenta ser muito forte e pode causar grandes destruições.
Kage Jagei Jubaku Técnica da Sombra da Cobra Explosiva Rank: S Ataque que consiste em invocar uma enorme cobra branca que possui um selo dentro de sua cabeça, primeiramente ela ataca o oponente mordendo-o e então quando o usuário desejar esta explode mudando drásticamente a paisagem do local.
Kinjutsu; Hebi no Ame Kinjutsu: Chuva de cobras Rank: S++(2x) Selos: Tigre - boi - cobra - boi - cachorro - cobra - galo - tigre É um dos mais poderosos jutsus da kuchiyose de cobras, senão o mais poderoso. É um jutsu proibido e somente pode ser usado em condições extremas, devido ao seu grande poder destrutivo. O usuário invoca milhões de cobras com dentes enormes e estas cobras aparecem no céu e descem em alta velocidade, destruindo tudo o que tocar. É um jutsu que devasta a região, num raio de 120 metros.
Kuchiyose • Jay Ermida Invocação • Cobra perseguidora Rank: A+ Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal. A presa quando é pega por essa cobra, tem pouquíssimas chances de sobreviver. Ela persegue a presa, aonde é que ela for.
Hebi Hiru Cobras Sanguessugas Rank: A O usuário invoca 3 cobras não muito grandes que se alimentam do chakra do oponente. Após as três cobras morderem o oponente, ele fica paralisado até morrer ou até alguém salvar o oponente. A cada post, as três cobras juntas sugam 5 de chakra do oponente e todo o chakra sugado é todo passado ao usuário.
~ Sanjuu Kyodaijya no Jutsu Técnica Serpente Gigante Tripla Rank: A É uma cobra muito forte, com três cabeças, mas não é venenosa. Tem um grande poder de destruição e tem que ser invocada por 3 pessoas que tenham esta kuchiyose.
Kuchiyose • Kyodaijya Invocação • Cobra Gigante Rank: A É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Mandara no Jin Formação das Mil Cobras Rank: B+ O usuário invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.
Senei Ta Jashu Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas Rank: B É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras.
Teiru no hikui shinjou Cauda do Corpo Inferior Rank: B Este jutsu faz com que a parte inferior do corpo do usuário (da cintura para baixo) vire uma cauda, aumentando em 1 PH a velocidade do usuário. Esta cauda dura 5 posts e serve para escapar de ataques, ou até mesmo para ir mais rápido.
Senei Jashu Mãos de Cobras de Sombra Escondidas Rank: C+ O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, então, as cobras vão escondidas até o oponente para atacá-lo.
Jagei Jubaku Técnica da Sombra da Cobra Rank: C+ É uma técnica onde o usuário dispara cobras para fora do seu corpo, podendo morder ou agarrar o alvo. No entanto, este Jutsu só funciona em uma pequena distância, mas as cobras usadas são muito resistentes. Geralmente é usada para evitar que o oponente fuja.
Souja Sousai no Jutsu Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea Rank: - Formando um selo com a mão do usuário e a mão do inimigo, essa técnica mata os dois.
Hifu no Henka Troca de Pele Rank: D á S O usuário e/ou a cobra podem fazer uma espécie de troca de pele rapidamente, evitando ferimentos. Quando atingido, no local ferido forma-se uma camada branca, igual á pele de cobra. Esta camada se desintegra, junto ao ferimento, evitando assim que o usuário leve o dano. Não é possível recuperar membros perdidos ou qualquer outra coisa que seja fatal. Ferimentos leves: D Ferimentos Razoáveis: C Ferimentos Graves: B Ferimentos Gravíssimos: A Ferimentos Super graves, com risco de morte: S
Hebi no Doku Veneno da Cobra Rank: D á S++ É um jutsu que pode ser usado por todas as cobras e também pelo usuário. As cobras ou o usuário, ao morderem o oponente, libera uma grande quantidade de veneno no corpo do oponente, através da mordida. O poder do veneno varia de acordo com o rank e a cobra. Rank D: veneno que se não curado em 10 posts, morre Rank C: veneno que se não curado em 8 posts, morre. Rank B: veneno que se não curado em 6 posts, morre Rank A: veneno que se não curado em 4 posts, morre Rank S: veneno que se não curado em 2 posts, morre Rank S++: veneno mata instantaneamente, se injetado do modo correto (direto no sangue).
Daijazukai no Jutsu Técnica do Usuário da Grande Cobra Rank: A O usuário invoca uma cobra gigante feita de várias cobras menores unidas. A cobra pula e cai mordendo o inimigo. O impacto é tão forte que as cobras se separam em várias cobras menores, que somem depois. Pode causar sérios danos se atingir o oponente em cheio.
Jazukai no Jutsu Técnica do Usuário de Cobra Rank: B+ O usuário cospe rapidamente de sua boca uma grande cobra, que por sua vez não contém veneno. Esta cobra morde o oponente, que fica com graves danos. Mesmo caído ou imobilizado, o usuário pode usar essa técnica.
Hebi no Teishi Paralisação da Cobra Rank: B O usuário ou alguma cobra expele uma grande quantidade de uma gosma esverdeada e grudenta e se atingir o oponente, o mesmo fica paralisado por 4 posts.
San no Hebi Ácido da Cobra Rank: A Selos: Tigre O usuário ou alguma cobra expele através da boca uma grande quantidade de uma substância liquida e esverdeada. Essa substância é um ácido e se atingir o oponente, o mesmo poderá ser corroído e morrer instantaneamente.
Hebi Toku no Jutsu Técnica da Cobra Escudo Rank: B O usuário invoca uma grande cobra larga e arredondada. esta cobra porém não possui poderes e nem pode se mover, serve apenas como um escudo gigante. Defende de ataques até rank B.
Hebi Henge no Jutsu Ténica daTransformação em cobra Rank: D+ O usuário se transforma em uma pequena cobra, numa espécie de Henge no jutsu, podendo assim, escapar de ataques, ou até mesmo se esconder ou fugir. Esta cobra, por vez, não tem poder de ataque nem de defesa.
Hebi Ori Cobra Jaula Rank: A Selos: Boi, Cobra, Tigre O usuário invoca uma cabeça de uma cobra, e esta cabeça é gigante, tem o tamanho da cabeça de manda. Esta cabeça é invocada de um modo diferente, é expelida pela boca do usuário. Esta cabeça de cobra vai rapidamente em direção ao oponente com a boca aberta, para assim capturá-lo e aprisioná-lo. Após estar aprisionado, o usuário pode dar o comando para a cabeça de cobra esmagar o oponente que está dentro da boca. Esta cabeça defende de jutsus até rank A.
Hebi no Mizu Cobra D'água Rank: B+ O usuário invoca uma combra d'água, que embaixo d'água tem grandes velocidades. Tem um comprimento de aproximadamente 5 metros. Não possui veneno e pode ficar fora da água por até 8 posts. O mais curioso é que ela possui dois chifres brancos, logo acima dos olhos, na região da "testa" da cobra.
Kuchiyose • Jyaguchi Shibari Invocação • Prisão do Estômago de Cobra Rank: S+ Técnica que invoca o estômago de uma cobra. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos. Ao contrário do estômago dos sapos, as "paredes" são esverdeadas.
Hebi no Shan Aoi Linda Cobra Azul Rank: D+ Uma cobra que tem 1/4 do tamanho de Manda, e que não tem veneno e também não possui jutsus próprios. Ela também não possui uma grande força, mas pode ser uma grande ajuda em luta que não tenha adversários muito fortes. - Citação :
Hakuja Sennin Sábia Cobra Branca Rank: - O Hakuja Sennin é o líder das cobras e mora na Caverna Ryūchi. Esta cobra é extremamente grande - muito maior que um humano mesmo tendo o seu corpo enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas, possuem faixas circulares e ele usa um chapéu com duas arestas pontiagudas e uma esfera na parte superior. Tem o que parece ser uma cabeça cheio de cabelos e usa um tipo de cordão com uma esfera no centro. Ele não pode ser invocado, apenas visitando a caverna Ryuchi, aonde vive as cobras da kuchiyose de cobras. Ele é quem ensina o Mode Sennin das cobras.
Última edição por Hion em Seg Jun 25 2012, 22:38, editado 12 vez(es) | |
| | | Hion Sannin - Konoha
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Habilidades Shinobi Chakra: (180/250) Stamina: (20/250) Reputação: (100/100)
| Assunto: Re: Técnicas e Habilidades - Hion Sex maio 18 2012, 17:24 | |
| - Citação :
- Clã
- Citação :
- Informações Básicas
Nome: Senju da Floresta Membros: Hion Status: 01/05 Kekkei Genkai: -x-
- Citação :
- História
O Clã Senju da Floresta foi considerado um dos mais poderosos clãs que existiam antes da fundação das vilas ocultas. Eles eram rivais do clã Uchiha, mas depois os dois clãs se uniram e decidiram formar Konohaf ornando a vila que conhecemos hoje. - Citação :
- Regras do Clã
Como é um Clã com habilidades desconhecidas, o shinobi deve escolher entre as 5 opções de habilidades abaixo.
Habilidade 1: + 1 PH em velocidade, + 1 PH em resistência e + 1 PH em força Habilidade 2: + 1 PH em velocidade, +1 PH em Selos e + 1 PH em controle de chakra Habilidade 3: + 1 PH em controle de chakra, +1 PH em Inteligência e +1 PH em resistência Habilidade 4: + 1 PH em resistência, + 1 PH em velocidade e + 1 em Selos Habilidade 5: + 1 PH em Força, + 1 PH em controle de chakra e + 1 em resistência.
Última edição por Hion em Sex maio 18 2012, 17:53, editado 2 vez(es) | |
| | | Hion Sannin - Konoha
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Habilidades Shinobi Chakra: (180/250) Stamina: (20/250) Reputação: (100/100)
| Assunto: Re: Técnicas e Habilidades - Hion Sex maio 18 2012, 17:51 | |
| - Citação :
- Ninjutsu Especial: Fuuinjutsu
- Citação :
*Ninjutsu especial inteiramente aprendido.
Genryuu Kyuu Fuujin Selamento dos Nove Dragões Fantasmas Rank: S+ Técnica usada para selar coisas grandes, geralmente bijuus os nove membros que vão participar se reúnem em um único local. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.
Hakke no Fuuin Shiki Estilo de Selo das oito Divindades Rank: S+ Descrição: Usado em conjunto com o Shiki Fuujin, o usuário sela algo grande dentro de um bebê, algo como um bijuu ou um demônio, permitindo que o chakra dos dois se funda. Quem selou o demônio/bijuu dentro do bebê provavelmente morrerá.
Gofuu Kekkai Barreira de Cinco Ponos Rank: S Cinco selos são postos na entrada de algum local. A porta é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.
Kekkaimon Gofuu Jutsu: Hachimon Heijou Técnica da Barreira de Cinco Pontos: Oito Portões de Heijou Rank: S O usuário faz os selos nescessários e invoca cinco portões, por meio de um pergaminho topográfico, que ficam ao redor da área a ser atacada. Apartir desses portões fluem uma espécie de campo de força impedindo que o que estiver fora da barreira possa adentrá-la, e o que estiver dentro possa transpô-la. O usuário pode transpor a barreira no sentido que quiser.
Keiyaku Fuuin Selo de Contrato Rank: S+ Quando o usuário executa este Fuuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle que o invocador tem sobre sua Kuchyiose. O contato próximo e o sangue do invocador parecem ser necessárias para a implementação do selo.
Fuuin Bijuu no Chakra Selamento do Chakra do Bijuu Rank: S Técnica usada em jinchuurikis para impedir saída rápida de chakra, fazendo com que o jinchuuriki fique com menos poder. Para se usar, é necessário por o pergaminho na testa do jinchuuriki.
Fuujutsu Kyuuin Selo da Absorção de Técnicas Rank: S Este jutsu faz com que o usuário absorva o poder de um jutsu, ou seja, além de escapar do jutsu, o usuário irá absorver o chakra do jutsu, a mesma quantidade de chakra que o oponente usou no jutsu. É possível absorver de jutsus de qualquer rank.
Sankoufuuin Selamento de Três Pontas Rank: S O usuário para fazer a técnica, cria dois kage bunshins que se colocam cada um em uma posição triangular. Depois de feitos os in´s, um triângulo aparece envolvendo o oponente. Quando o triângulo aparece, ele faz mais um in que ao ser utilizado faz o triângulo virar um feixe de luz. Durante o uso do feixe o oponente está sendo selado. Quando o feixe desaparece, aparece um poço com uma luz azul no chão, onde a alma do adversário é presa, e consequentemente o adversário morre.
Fuuka Houin Método de Selamento de Fogo Rank: S É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar chamas. Esse Fuuinjutsu pode selar chamas gigantescas.
Fuuin Tenpeki Parede de Ferro Selada Rank: A Deve ser usado em pilares ou estátuas estando localizada no meio deles uma portão ou algo do tipo. Este Jutsu fará com que surja uma barreira invisível na porta, impedindo qualquer entrada. A barreira pode ser destruída com um ataque acima de rank A.
Fuuja Houin Supressor do Mal Rank:A Selos: Coelho,Cavalo,Ovelha,Pássaro,Serpente,Tigre,Serpente,Cavalo,Ovelha e Pássaro. Fuuinjutsu usado para suprimir (ou selar) os efeitos de um jutsu maligno. A pessoa que vai receber o selo fica no centro de um círculo de inscrições. Ao executar o selamento, essas inscrições unem-se em torno do ponto de contato, selando a técnica e causando extrema dor durante o processo.
Gogyou Fuuin Selo de Cinco Elementos Rank: A O ninja cria um selo elemental com os cinco dedos de uma mão (usando os elementos do fogo, água, terra, vento e raio). É usado para impedir que o oponente utilize jutsus elementais.
Gogyou Kaiin Quebra do Selo de Cinco Elementos Rank: A O usuário usa essa técnica para retirar o Gogyou Fuuin posto em si mesmo ou em outra pessoa, usando os cinco dedos e os cinco elementos (fogo, água, terra, vento e eletricidade). Com isso o usuário pode controlar seu chakra mais facilmente.
Chakra no Fuuin Selamento de Chakra Rank: A O shinobi pega um selo e o sela com seu chakra assim sendo que apenas o seu detentor pode desfazer o jutsu. O usuário geralmente usa em si mesmo em caso de contaminações, mas também é possível realizar em outra pessoa.
Hiraishin Fuuin Kuchiyose Selamento Espaço-Temporal das invocações Rank: A O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos.
Fuukoku Ton Selamento de Elementos Rank: B O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Shikoku Fuuin Selamento da Gravação do Dedo Rank: C Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Chīsana shīru Pequeno Selamento Rank: C Usado para selar pequenos objetos em pergaminhos. | |
| | | Hion Sannin - Konoha
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Habilidades Shinobi Chakra: (180/250) Stamina: (20/250) Reputação: (100/100)
| Assunto: Re: Técnicas e Habilidades - Hion Sex maio 18 2012, 17:57 | |
| - Citação :
- Ninjutsu Especial: Medicina
- Citação :
-
*Ninjutsu especial inteiramente aprendido.
Shikon no Jutsu Técnica da Alma Morta Rank: S+ O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Shiki Tenshin Troca de Corpo Rank: S O usuário utiliza esse Jutsu para trocar de corpo. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera de acordo com o chakra que o morto tinha.
Chikatsu Saisei no Jutsu Técnica de Regeneração Total Rank: A Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Saikan Chuushutsu no Jutsu Técnica de Remoção de Veneno Rank: A Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do paciente.
Inyu Shometsu Recuperação Secreta da Destruição de Machucados Rank: A Usando o chakra, o usuário faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
Chuusuusei Biribiri Técnica do Corpo Elétrico[/i] [b]Rank: B O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Chakra no Mesu Facas de chakra Rank: B Jutsu no qual se cria um bisturi de chakra nas mãos. Com esse jutsu o ninja médico, ao encostar num corpo, pode cortar orgãos, músculos e veias dentro do corpo sem ferir a superfície do corpo. Não é possível matar uma pessoa instantâneamente com essa técnica e esse jutsu se mostra muito útil para operações internas.
Shousen no Jutsu Técnica da Mão Mística Rank: B Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Mahi no Jutsu Técnica de Paralisia Rank: B O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações. Também pode ser usado em animais, ou qualquer tipo de ser vivo, desde que conheça muito bem o corpo do mesmo.
Chiyute no Jutsu Técnica de Recuperação das Mãos Rank: C+ Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Tenketsus no Saikousei Reconstrução dos Tenketsus Rank: C+ Qualquer bloqueio que os tenketsus tenham sofrido, será retirado e a circulação de chakra voltará ao normal.
Shinkei mahi Paralização do Nervo Rank: C O usuário concentra chakra na mão e após isso, se ele encostar em algum nervo de qualquer parte do corpo do oponente, esta parte ficará paralizada. Exemplo: se encostou nos nervos da perna, o oponente fica sem mover a perna. Se usado com inteligência e estratégia, pode causar graves danos.
Shinkei-kei no Mahi Paralisação do Sistema Nervoso Rank: C+ Consiste no shinobi concentrar chakra em suas mãos e após isso acertar o sistema nervoso central do oponente, fazendo com que o mesmo fique 2 posts incapacitado de mover seu corpo.
Dōbutsu no iyashi Cura de animais Rank: D Utilizado para curar animais, pois o poder de cura não é muito grande para ser utilizado em ninjas.
Masui Anestesia Rank: D É usado quando vai realizar cirurgias, é uma anestesia usando o chakra.
Jinsoku shindan-hō Diagnóstico rápido Rank: D Consiste em o usuário concentrar chakra, não chakra de cura, no local machucado e ele terá um diagnóstico, ou seja, saberá o que está machucado, e/ou se fraturou algo sério.
Última edição por Hion em Qua Jun 20 2012, 08:52, editado 2 vez(es) | |
| | | Hion Sannin - Konoha
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| Assunto: Re: Técnicas e Habilidades - Hion Sex maio 18 2012, 18:10 | |
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Última edição por Hion em Qui Jul 12 2012, 21:42, editado 3 vez(es) | |
| | | Hion Sannin - Konoha
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| Assunto: Re: Técnicas e Habilidades - Hion Sex maio 18 2012, 18:17 | |
| - Citação :
- Jutsus Básicos
- Citação :
Genjutsu no Kai Cancelamento da Técnica de Ilusão Rank: E Selos: Tigre e Cabra Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu.Gasta-se o custo de uma técnica rank E mais o custo de um genjutsu que você desejar cancelar.
Mizu no Kinobori Andar na Água Rank: E Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Shunshin no Jutsu Técnica de Movimentação Rank: E O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank:: E Selos: Bode, Cobra, Tigre É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu Técnica de Transformação Rank: E Selos: bode Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kakuremino no Jutsu Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade Rank: E Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Kawarimi no Jutsu Técnica de Substituição Rank: E Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kabenobori Escalar Rank: E Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Kinobori Andar Rank: E Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nawanuke no Jutsu Técnica de Escapatória Rank: E Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Última edição por Hion em Dom maio 27 2012, 11:56, editado 2 vez(es) | |
| | | Hion Sannin - Konoha
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| Assunto: Re: Técnicas e Habilidades - Hion Sex maio 18 2012, 18:34 | |
| - Citação :
- Ninjutsus não elementais
- Citação :
- Barreiras
Shishi Enjin *Jutsu aprendido Formação de Batalha das Quatro Chamas Violetas Rank: A+ Depois de formar um quadrado com cada shinobi na ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege eles mesmos. Somente ataques Rank S podem destruir A cada post, gasta-se 3 de chakra para manter a barreira.
Tajū Mugen Hōyō *Jutsu aprendido Técnica dos abraços infinitos Rank: B+ Técnica aperfeiçoada do Mugen Hoyo, mas esta suga mais chakra ainda e pode ser usado em mais de 1 oponente, no máximo 5. Suga 5 de chakra por post de cada oponente preso na técnica. - Citação :
- Ninpou
Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu *Jutsu aprendido Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha Rank: C Selos: Tigre, Dragão, Rato, Tigre. O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens.
Hiru Banshou: Bouka no Jutsu *Técnica aprendida Sanguessuga de Toda a Criação: Técnica de Prevenção Contra Ataques Rank: B+ Usando este jutsu , o usuário pode mesclar com outro objeto e tomar em suas propriedades a fim de evitar qualquer dano. Se misturado com um metal, fica resistente igual metal, se misturado com madeira, fica resistente como madeira, e por assim em diante. Geralmente é usado para se esconder ou disfarçar.
Nan no Kaizou *Técnica aprendida Modificação Amolecida Rank: C Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo. É possível esticar-se apenas até 10 metros de distância, mas se esticar apenas o braço a dez metros, é possível esticar da cintura para cima, aumentando a distância, somando 10 (braço) + 10 (parte do corpo) = 20.
Última edição por Hion em Ter maio 28 2013, 16:47, editado 5 vez(es) | |
| | | Hion Sannin - Konoha
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| Assunto: Re: Técnicas e Habilidades - Hion Sex maio 18 2012, 19:16 | |
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Última edição por Hion em Qui maio 24 2012, 18:51, editado 2 vez(es) | |
| | | Hion Sannin - Konoha
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| Assunto: Re: Técnicas e Habilidades - Hion Sex maio 18 2012, 22:31 | |
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- Controle das Cobras
Este estilo de luta permite a Hion a luta utilizando cobras como instrumento de batalha.
Jutsus
Hifu no Shitai *Técnica aprendida Troca de corpo Rank: Hijutsu Usado principalmente após sofrer lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que Hion se materialize num novo corpo - em geral, por regurgitação da sua boca - De uma forma que lembra um pouco como a serpente tirar sua pele. Qualquer ferimento, seja leve ou grave, é retirado. Até cortes profundos podem ser regenerados no novo corpo. Este jutsu gasta 100 de chakra e Hion fica impedido de usar qualquer jutsu em 2 posts. Este jutsu não pode ser reduzido a quantidade de chakra gasto, mesmo com muitos PHs em selos.
Hebi Eiko *Jutsu aprendido Glória das Cobras Rank: A+ Selos: Tigre, Javali, Serpente Após fazer os selos necessários, Hion cospe diversas cobras brancas que se dispersam no ar e atacam o oponente com mordidas venenosas que paralisa o mesmo por 2 posts.
Denka Sensa *Jutsu aprendido Cobra Sensor Rank: C+ Hion libera uma pequena cobra, que não tem poder de ataque e nem de defesa. Ela serve apenas para fazer um rápido diagnóstico do local. Hion coloca ela no chão e ela rasteja um pouco e depois volta para Hion. Quando ela volta ela dá as informações do local á Hion. Informações como: se tem alguma construção num raio de 100 metros, se tem algum shinobi num raio de 60 metros, e a temperatura exata do local. Essa cobra é de uma espécie rara, que tem um sensor, parecido com o byakugan.
Mizu Hebi no Henkan *Técnica aprendida Transformação da Cobra em Água Rank: C+ Após ter se transformado em cobra por algum jutsu, Hion é capaz de liquefazer-se, tranformando-se em água, que escorre para algum local, ou até no mesmo local, e se transforma novamente em forma de cobra. É útil para escapar de ataques, ou até mesmo escapar quando estiver preso.
Hebi no Karada Kara Bunri *Técnica aprendida Tranformação do corpo em cobras Rank: B Selos: Tigre O corpo de Hion se desfaz em centenas de cobras brancas pequenas, escapando assim e tendo controle de todas elas, até a direção que elas vão.
- Jutsus das cobras pequenas:
Hebi no chiryō-hō *Técnica aprendida Cura da Cobra Rank: A Combinando medicina com o controle das centenas de cobras pequenas, Hion utiliza seu chakra medicinal dividido em cada cobra, podendo assim curar quem a cobra encostar a pele.
Mandara no Kawarimi *Jutsu aprendido Rank: A Se Hion é de alguma forma partido inteiramente ao meio pelo adversário, por uma ou mais partes, as cobras trazem a(s) outra(s) parte(s) e seu corpo, fazendo Hion permanecer vivo, porém, é necessário curar-se nos próximos posts.
Última edição por Hion em Qui Jul 12 2012, 21:51, editado 6 vez(es) | |
| | | Hion Sannin - Konoha
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| Assunto: Re: Técnicas e Habilidades - Hion Dom maio 20 2012, 12:24 | |
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- Kinjutsus e Hijutsus
- Citação :
- Fushi Tensei
Fushi Tensei *Técnica Aprendida Reencarnação do Corpo Vivo Rank: Kinjutsu Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três a quatro anos, pois o novo corpo começa a se desintregar. Quando está na fase de se passar para um novo corpo, o usuário libera sua verdadeira forma, em que cada personagem tem o seu. Esta verdadeira forma permanece no usuário até ele achar um novo corpo para se habitar.
Kami no Hakai *Técnica Aprendida Destruição Divina Rank: Hijutsu Selos: Tigre (manter) Hion dá um enorme salto no ar, gastando quase toda sua stamina, mas com o salto, chega a alturas incríveis. Lá de cima, ele concentra uma quantidade enorme de chakra e mantendo o selo do tigre, uma gigante esfera com uma luz intensa se forma. Para quem vê de lá de baixo, essa luz tem a forma de uma cobra gigante que está no céu, mas na verdade é só uma esfera de chakra com o desenho de uma cobra. Essa esfera então se expande, sendo lançada no chão em alta velocidade e devastando tudo na região, num raio de 3 mil metros. O jutsu gasta 230 de chakra e após o jutsu Hion morre na hora.. Este jutsu não pode ter o gasto de chakra diminuído, nem com muitos PHs em selos.
Doku Hebi-Kyuuketsuki Veneno da Cobra-Vampiro Rank: Hijutsu Consiste em Hion expelir uma substância, semelhante a um veneno, das cavidades nos dentes, aonde foi injetada e ela se reproduz, assim nunca acabando por completo, o que lembra uma cobra expelindo veneno. Essa substância deve ser injetada de alguma forma na corrente sanguínea do oponente, geralmente através de uma mordida. Essa substância, quando injetada na corrente sanguínea do oponente, se espalha rapidamente por todo o corpo, podendo até se alojar em órgãos. Primeiramente, o oponente, após ter o veneno injetado no sangue, não sente nenhuma sensação diferente. Com a substância (veneno) espalhado pelo corpo inteiro, e até em órgãos, fica difícil de ser removido por completo do corpo do oponente, sendo praticamente indefensável. Após uns dias, o inimigo infectado começa a se sentir mal, podendo atrapalhar em batalhas. Então, é sinal de que a substância está se reproduzindo, o que causa um enorme sofrimento durante esse tempo. Porém, com a substância se reproduzindo e infectando cada vez mais o corpo do oponente, faz com que ele tenha uma morte lenta e muito sofrida. O infectado morre depois de cerca de dois meses. É uma técnica muito difícil de ser quebrada, já que o veneno se espalha rápido e se reproduz, o que é difícil de tirá-lo por completo do corpo do infectado, nem com os melhores ninjas médicos. A substância é produzida dentro das cavidades de Hion, porém, gasta 40 de chakra para realizar o jutsu. Demora 8 posts para "produzir" mais substâncias nas cavidades, o que torna difícil duas utilizações numa mesma batalha. | |
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| Assunto: Re: Técnicas e Habilidades - Hion | |
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